Por Camila Abreu Em Clube dos Sócios

Rádio Aparecida realiza Encontro de Representantes e lança nova campanha

 

Uma grande festa de união e celebração: assim foi o Encontro de Representantes, realizado no último sábado (15), no auditório da Rede Aparecida. Cerca de 350 pessoas participaram do evento em celebração aos missionários da família Clube dos Sócios.



Foto de: Rádio Aparecida

João Inácio, de Ourinhos (SP) Representante do Clube dos Sócios da Rádio Aparecida_foto: Rádio Aparecida

“Foi um momento maravilhoso. Eu nunca esperava estar aqui participando deste encontro,
ainda mais nos 300 anos de Nossa Senhora”, disse o representante João Inácio de Carvalho
de Ourinhos (SP).

 

O Encontro começou as 7h, com o café da manhã. Logo depois, todos se reuniram no auditório para assistir à missa celebrada pelos diretores da Rede Aparecida, Padre Evaldo César, Rubens Gomes e Lucas Emanuel.

“O mais gostoso é o clima de fraternidade, da família que se reúne, e a proximidade que a gente tem com esse povo tão querido, tão simples e tão bondoso, que são os nossos missionários pelo Brasil afora”, enfatizou Padre Evaldo.

Ao final da celebração, os representantes que vão peregrinar com a capela da Missão Popular em suas cidades, receberam a bênção ao som da música “Nós Vamos pra missão”, cantada ao vivo, pelo Grupo Ir ao Povo.

“Para nós é uma honra muito grande. Quando a gente canta para enviar missionários, a missão é ainda maior, porque em nome de Deus, pessoas vão falar de Jesus e transmitir sua mensagem”, afirmou a cantora Ana Clara.

Após a celebração, o diretor da RA, Padre Evaldo, conduziu o papo com os representantes reforçando a importância do trabalho de cada um.

“Eu agradeço muito a Deus, por àqueles redentoristas que nos precederam aqui na Rádio, e tiveram esta belíssima inspiração de começar um Clube dos Sócios, porque hoje a gente vê que muito mais do que um aporte financeiro, o Clube é uma grande família de afeto”, reforçou Padre Evaldo.

Relembrando os 30 anos de falecimento do Padre Vitor Coelho, os convidados também foram presenteados com um momento de espiritualidade, com o diretor da Editora Santuário, Padre Ferdinando Mancílio, que falou sobre sua obra: O dom de uma vida.

“O livro conta a história do servo de Deus, de um modo mais orante, não é exatamente uma biografia, e o título é voltado para aquilo que ele foi”, comentou Padre Ferdinando.

O Encontro de Representantes foi encerrado com um grande show do grupo Ir ao Povo, que levantou a plateia com as canções do Pe. Zezinho.

“Estar aqui comemorando com o Clube dos Sócios, confirma a missão de todos nós, que é anunciar o evangelho, em todos os meios, não importa como”, afirmou a cantora Ana Clara.

 

Campanha Jeito de Amar do Clube dos Sócios da Rádio Aparecida_imagem: Rádio Aparecida“Rádio Aparecida, uma forma de amar”

O primeiro Encontro de Representantes de 2017 também foi marcado pelo lançamento da nova campanha “Rádio Aparecida, uma forma de amar”.

“Nós queremos perpetuar este clima de amor no mundo, que está tão carente de amor, com tanta violência e maldade, e de repente nós cristãos temos que mostrar que o amor está presente e que ele nasce com os pequenos gestos de cada dia”, argumentou Padre Evaldo.

A campanha também traz a responsabilidade dos missionários para com a manutenção e a renovação da Rádio Aparecida.

“Nós estamos num momento de transmissão da nossa AM para a FM, investimentos serão necessários, e um subsídio financeiro para que tudo isso aconteça. A gente confia, acredita e deposita à nossa querida família dos representantes, a colaboração conosco neste projeto. Que seja de fato um momento muito bonito, e que seja abençoado por Deus e Nossa Senhora”, finalizou o diretor, Padre Evaldo.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias diariamente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Camila Abreu , em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...