Por Redação A12 Em Jornal Regional

Rádio Aparecida transmite missa de posse do novo arcebispo de Pouso Alegre (MG)

dom_majella_300x225A Rádio Aparecida fará neste sábado (02) a transmissão da posse do novo arcebispo de Pouso Alegre (MG), Dom José Luiz Majella.

A partir das 16h a programação da emissora passa a apresentar ao vivo a celebração da santa missa direto da Catedral Metropolitana do Bom Jesus.

Dom José Luiz Majella Delgado é natural de Juiz de Fora (MG), nascido em 19 de outubro de 1959. Membro da Congregação do Santíssimo Redentor, Dom José Luiz recebeu no dia 29 de junho, em Missa presidida pelo Papa Francisco na Basílica de São Pedro no Vaticano, a imposição do “Palio”.

A programação especial desse sábado começa às 15h com a consagração a Nossa Senhora, seguida de programação e musical e a transmissão da Missa de Posse canônica de Dom Majella, após a missa a Rádio Aparecida apresenta uma programação musical, às 19h o programa “Encontro DX” e às 20h o “Com a Mãe Aparecida”.

Nesse dia não haverá a transmissão da missa das 18h do Santuário Nacional pela Rádio Aparecida, mas as emissoras da RCR (Rede Católica de Rádio) poderão transmitir essa celebração que estará disponível no satélite principal.

Confira a entrevista de Dom José Luiz Majella ao A12.com sobre as expectativas para sua nova missão.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Jornal Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...