Por Camila Abreu Em Clube dos Sócios

Representante de Lagoa Santa/MG faz romaria para a entrega da Capela da Missão Popular

O Clube dos Sócios teve a honra de receber neste final de semana, dezenas de romeiros de Lagoa Santa/MG que vieram especialmente para trazer a Capela de Nossa Senhora Aparecida que estava em Missão pelas mãos da representante Maria José dos Anjos.

Em oração, cantando e louvando a Maria, o grupo de 95 pessoas partiu do hotel onde estavam hospedados, em procissão até a Rádio Aparecida, contagiando e emocionando a todos que puderam presenciar o momento. "Ela chegou e foi recebida com muita alegria em nossa cidade, por isso, com alegria quisemos trazer Ela de volta", contou Mário de Carvalho, filho e sócio auxiliar de Maria dos Anjos.

Aos 89 anos, dona Maria se recorda que entrou para a família do Clube dos Sócios em 1986. E de lá para cá, vem se dedicando ao trabalho de representante. "A gente tem que trabalhar pela evangelização, porque o mundo hoje está muito difícil".

Esta foi a primeira vez que a representante recebeu a capela da Missão Popular, e apesar da idade, com a ajuda dos filhos Mário e Madalena, conseguiu cumprir com o seu papel de missionária. "Eu fiquei sem fala quando Ela chegou. Levei na casa de uns velhinhos, e como eles ficaram alegres. Fazer os outros felizes é muito bom!", afirmou Maria dos Anjos.

O filho Mário, que conduziu a procissão com as músicas e orações, se emocionou ao lembrar dos dias de novena em Lagoa Santa. "Tivemos o privilégio de receber a Mãe Peregrina e fazer esse trabalho missionário. A gente não esperava que fosse da forma como foi, foi muito emocionante". 


 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Camila Abreu , em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...