Por Camila Abreu Em Clube dos Sócios

Representante recebe Missão Popular no estúdio da Rádio Aparecida

A cerimônia de envio da Missão Popular do Clube dos Sócios, realizada todas as quartas-feiras, ao vivo no programa Nossa Família RA, teve uma celebração especial hoje (12), com a presença da representante Ana Lucia Soares dos Anjos, de Aparecida SP, no estúdio da Rádio Aparecida.

O envio apresentado por Marluce Botelho e conduzido com as orações e bênção do missionário redentorista, Pe.Rubens Gomes de Carvalho, foi marcado por muita fé e emoção da associada. "Para mim é uma honra poder participar deste momento, porque eu amo muito Nossa Senhora e o Pe. Vitor Coelho. Sou muito feliz em poder ajudar a obra de Aparecida e continuar com a evangelização pregada por ele", exaltou Ana Lucia.

A campanha Missão Popular foi pensada com muito carinho. Inspirada pelo saudoso Pe. Vitor Coelho de Almeida, que dedicou anos de sua vida para levar fé e devoção a todos os cantos do Brasil, o Clube dos Sócios quer ser presença da Mãe Aparecida na vida de cada um.

Para receber a capela missionária na sua cidade, em qualquer canto do Brasil, é muito fácil! Basta você ligar para o Clube dos Sócios no 0800 722 1955 e agendar a melhor data para acolher Nossa Senhora na sua casa. Ligue e seja missionário conosco!

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Camila Abreu , em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...