Por Valquíria Vieira Em Clube dos Sócios

Representantes do Clube dos Sócios testemunham a missão de evangelizar

A Rádio Aparecida promoveu neste sábado (16) o Encontro de Representantes do Clube dos Sócios.

Publico encontro representantes clube dos socios radio aparecida julho 2016

Com a participação de aproximadamente 300 representantes o encontro motivou a interação digital entre os representantes, sócios e o Clube.

Como forma de motivação para o uso das ferramentas digitais, o Clube também preparou uma estação de computador para os representantes conhecerem o site e curtirem a página do Clube no Facebook.Estacao digital clube dos socios radio aparecida encontro representantes julho 2016

O diretor da emissora, padre William Betônio, missionário redentorista, em sua fala aos representantes falou do uso das novas tecnologias como forma de aproximar a comunicação entre o Clube e os representantes.

“Tem gente que fala que celular computador é uma coisa que não sabe utilizar ou não precisa, mas atualmente esses recursos vêm para nos ajudar. Pelo celular, pela internet podemos estar mais próximos, receber e enviar informações que nos interessam”, colocou.

O Clube dos Sócios tem 60 anos de história e arrecada recursos com seus colaboradores que ajudam a manter a missão de evangelização da Rádio Aparecida.

Representante Maria Isabel e o esposo, clube dos socios radio aparecida encontro julho 2016Esses representantes e sócios assumem a missão evangelizadora da Rádio Aparecida e testemunham essa história.

Antônio Carlos Bastos de Santa Rita do Itueto (MG), Maria Isabel Barbosa Okamoto de Limeira (SP) e Efigênia Augusta de Itabira (MG), contam porque assumiram a missão de ser representante do Clube dos Sócios.

O evento especial dedicado aos representantes do Clube dos Sócios contou com um show da banda Anjos de Resgate, o baterista, Maikon Máximo falou sobre a música como forma de apresentar Deus às pessoas e deixou também um recado para aqueles que ajudam a difundir a boa nova pela Rádio sendo membro do Clube dos Sócios.

 

 

 

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Valquíria Vieira, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...