Por José Eduardo Em Clube dos Sócios

Ser Mãe é ser Fiel, seguindo o exemplo de Maria

Maria é pessoa mais fiel que existe. Sua fé enorme e inabalável possibilitou a vinda do filho de Deus ao nosso meio. Ela é a primeira seguidora de Jesus. A mulher que sabe meditar em seu coração os feitos e as palavras de seu Filho. Aquela que canta ao Deus, salvador dos pobres, anunciado por Ele. A Mãe fiel que permanece junto ao seu Filho perseguido, condenado e executado na cruz. Testemunho de Cristo ressuscitado, que acolhe junto aos discípulos ao Espirito que acompanhará sempre a Igreja de Jesus.

Baseado neste testemunho, queremos propor neste mês uma reflexão a respeito da fidelidade de Maria enquanto filha, mãe e discípula. Desde seu coração de mãe, Maria compreende como ninguém a ternura de Deus Pai e nos introduz ao núcleo da mensagem de Jesus: Deus é amor compassivo. Cada mulher que faz parte do Clube dos Sócios assume com amor esse compromisso com a evangelização. Mães que enfrentam todo tipo de dificuldade, tendo que conciliar seus afazeres de mãe e esposa para ser representante, mães que tem que organizar o orçamento para poder realizar sua colaboração e ser uma sócia do Clube e principalmente, mães que ensinam desde cedo para os seus filhos que é nosso dever ser evangelizador e os educam nos caminhos da fé cristã católica, seguindo os passos de Jesus.

A exemplo de Maria, essas mulheres são felizes porque Deus olha para sua pequenez, assim como olhou por Maria. Assim é Deus com os simples, reconhecendo sua fidelidade e dedicação. A fé de Maria no Deus dos pequenos nos faz sintonizar com Jesus.

A representante Sandra, de Pará de Minas (MG), conta a importânciada do ensinamento da mãe para que ela assumisse o compromisso de evangelização.

 
 

A sócia do Clube dos Sócios, Gilmara Takassi, de Curiúma (PR) conta sobre sua devoção a Nossa Senhora transmitida pela sua mãe. 

Queridas mães que fazem parte do Clube dos Sócios, tenham certeza que uma pequena atitude que você faz em prol da Rádio Aparecida, mantendo vivo seu ardor missionário, movimenta uma grande estrutura em benefício do acesso de outras pessoas a mensagem do evangelho. Para que possamos ter um dia a alegria de viver em um mundo fraterno repleto de Paz e Igualdade. Contamos com a sua força e garra para seguir adiante e propagar o evangelho de Jesus Cristo. Que Maria, nossa Mãe e Protetora, ilumine e interceda por vocês todos os dias, ilumine sempre a nossa caminhada e fortaleça esse compromisso de fé constante!

 

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por José Eduardo, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...