Por Clube dos Sócios Em Clube dos Sócios

Tudo foi obra da fé

arte interna clube

“Sou representante do Clube dos Sócios há alguns anos, e desde que surgiu a Missão Popular tinha vontade de receber em nossa comunidade a Imagem de Nossa Senhora Aparecida. Uma série de coisas boas começaram a acontecer desde o anúncio da vinda dela: meu marido voltou ao emprego; a chuva que estava escassa, de repente começou a regar as nossas plantações; as famílias que iriam receber a visita sentiram a presença de Nossa Senhora antes mesmo de sua chegada.

 O hospital pediu a visita para os doentes e o povo se emocionou com a cura de uma criança;  depois fizemos uma carreata para levar a Imagem até a casa dele. A mãe Alice me contou que seu filho de quatro anos estava diagnosticado com neurofibromatose desde um ano e três meses de idade, tinha um nódulo no pescoço que teria atingido a medula. A cirurgia apresentava riscos enormes de morte ou de paralisia total. Apegamo-nos a Nossa Senhora e a graça chegou. Nem mesmo os médicos entenderam como a recuperação se deu tão rápido, mas nós sabemos que tudo foi obra da fé!

Conheci também novos amigos por causa da Capelinha da Missão Popular, pedindo a visita em suas casas; pessoas que se ajoelhavam na rua para tocar em seu Manto Sagrado. Por onde a Capela passou, muitas bênçãos foram derramadas, retirando o sofrimento dos corações e dando esperança àquelas pessoas. Eu vi e por isso posso testemunhar as graças de Deus na minha comunidade.”

 (Depoimento de Célia C. dos Reis Silva,  São João Evangelista-MG, publicado na revista APÓSTOLO, nº 189, Janeiro 2017). 

Saiba aqui como ser sócio e receber a revista

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Clube dos Sócios, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...