Por Rádio Aparecida Em Jornal Regional

Veja também outros destaques: Dom Orlando Brandes fala com exclusividade ao JR

Entre os destaques de hoje do Jornal Regional está o bate-papo do jornalista André Costa com o novo arcebispo de Aparecida, dom Orlando Brandes que destaca que tem muito o que aprender com Aparecida e que humildemente está a serviço da Evangelização da Arquidiocese. Ele disse que quer ser um bispo no meio do povo e dos pequenos grupos. "Queremos um catolicismo mais biblíco e missionário", destacou.

Mudando de Assunto, quem viajar para Minas Gerais, deve se vacinar contra a febre amarela. É importante reafirmar que no Vale do Paraíba não há indicação de vacinação dos moradores, pois a circulação do vírus existe somente na região noroeste de São Paulo e no Estado de Minas. Confira os detalhes com Carolina Barros.

A banana agora é a principal responsável pelo aumento do preço da cesta básica que tem a maior alta desde o ano de 2007. Problemas climáticos foram grandes vilões em aumentos durante todo o ano de 2016. Confira também quem foram os grandes elevadores dos preços além da banana. Os detalhes com Bruna Reis.

:: Bolsa de Emprego 

:: Editorial

:: Destaques do dia 19 de janeiro

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Jornal Regional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...