Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 12 JAN 2018 - 10H37

A arte da vida consiste em saber aprender

shutterstock
shutterstock

A vida é um constante aprendizado e exercício. A sabedoria consiste em sabermos aprender, seja com nossos acertos ou erros. Também aprendemos grandes lições com nossos pais, professores, amigos, familiares.

+ Padre ZezinhoAté que ponto devo perseverar?Em uma catequese para toda família, padre Zezinho, no quadro ‘Viver como Jesus Viveu’, da Rádio Aparecida, afirma que na grande parte de nossas vidas vamos aprender com os outros.

“Eu também aprendi com os outros a cantar, a dançar, a fazer as contas, aprendi tudo o que eu sei. Outras vezes, também, podemos aprender sozinhos. Por isso amar os mais velhos e aprender com quem tem mais experiência é sabedoria”.

“A arte da vida é aprender mais com os outros do que consigo mesmo.” Padre Zezinho Ouça a catequese de Padre Zezinho:

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Joana Darc Venancio comentou:

Emocionante! Pe Zezinho, qual o tamanho da gratidão que nós Católicos temos que ter pelo sr? Aprendemos tanto e aprenderemos ainda muito mais com o sr! Obrigada por nos ensinar ser pessoas melhores. Sim, eu sei que tudo é Graça de Deus, mas não há como negar, que o sr soube ser o grande canal para que a Graça de Deus se revelasse? Eu poderia ficar horas escrevendo sobre minha gratidão, mas registro, mais uma vez,que suas canções me salvaram. Para sempre obrigada!

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.