Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 29 OUT 2018 - 11H57

‘É preciso amenizar o clima entre os eleitores’, dizem analistas


Com o fim das eleições, a pergunta que fica é “como ficará o clima entre os brasileiros a partir de agora?”. Durante todo período eleitoral, podemos presenciar a polarização política que deixou os ânimos exaltados, resultando até mesmo em violência nas ruas.

O cientista político da Universidade Estadual Paulista de Bauru (Unesp), Jefferson Goulart, acredita que o clima tenso pode demonstrar uma postura ainda pior a partir de Leia MaisLivre comércio entre Brasil e Chile tem inícioagora. “Nós temos um conflito de ordem política, ideológica, comportamental, que tem estimulado bastante ações violentas e agressivas". Jefferson Goulart ainda disse que será preciso se empenhar para unir novamente a nação e não deixar que o clima fique ainda mais tenso.

Já para o cientista político da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Gerson de Moraes, o novo presidente terá bastante trabalho para amenizar a situação entre os brasileiros. “O Brasil sai destas eleições bastante dividido e o próximo Presidente da República terá um trabalho enorme para tentar 'baixar a fervura', conseguir governar o país e promover o melhor possível para os brasileiros", acrescentou.

Confira a reportagem completa:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...