Por Beatriz Nery Em Notícias Atualizada em 26 ABR 2018 - 10H07

Acompanhe Marluce Botelho aos domingos na Rádio Aparecida

Rádio Aparecida
Rádio Aparecida

Há quase 25 anos, Marluce Botelho entra na casa dos ouvintes em diversos programas da Rádio Aparecida. A partir de abril com a nova programação, acompanhe a locutora em três programas aos domingos que focam em dois pilares: Formação e Evangelização.

"É uma alegria poder estudar, conhecer, me informar, buscar maneiras e jeitos de falar e levar a informação até nossos ouvintes! Nos preparamos e temos orientação para fazer nossos trabalhos. E além do mais, o que eu faço vem do coração, do amor à nossa missão de evangelizar, contribuir para um mundo melhor!", comemora Marluce.

Conheça os programas:

Nossa Missão – às 7h

O comecinho da manhã de domingo é reservado ao ouvinte para conhecimento da vida missionária e a espiritualidade redentorista dos padres que chegaram em 1894 para o trabalho no Santuário de Aparecida.

Bem-vindo ao Clube – às 9h

Os romeiros e representantes do Clube dos Sócios tem espaço cativo na programação também durante os fins de semana. Aos domingos, Marluce conversa ao vivo com os ouvintes por três horas no ar.

Maria Maria – às 14h

Tradicional programa que dentro da nova programação muda de horário. Marluce mergulha os ouvintes em explicações voltadas a teologia mariana, ou seja, em estudos voltados a pessoa de Maria na Igreja. Marluce sente-se privilegiada em apresentar programa com esse tema. "Amo Nossa Senhora, amo falar para as pessoas sobre Ela e sinto-me família que participa com a mesma intenção", 

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...