Por Beatriz Nery Em Notícias Atualizada em 24 ABR 2018 - 10H59

Acorda Brasil! Praianinho nas manhãs da Rádio Aparecida

Rádio Aparecida
Rádio Aparecida


Você continua bem acompanhado no começo da manhã na Rádio Aparecida com o melhor da música sertaneja. Praianinho agora comanda o “Acorda Brasil” às 5h, em que traz o mundo rural aos ouvintes com o melhor do sertanejo e música raiz, com curiosidades e biografia dos artistas renomados no gênero musical.

O programa substitui “O Canto da Terra” que ia ao ar um pouco mais tarde na programação. Com a mudança em abril, Praianinho entra uma hora mais cedo após o Com a Mãe Aparecida. "É mais um desafio entre tantos que já enfrentei. Gosto de novidades principalmente em se tratando de comunicação. É preciso renová-la sempre, pois o rádio é muito dinâmico e temos de acompanhar esse dinamismo", comemora.

Há 27 anos, o locutor e cantor Praianinho se tornou a cara do sertanejo para os ouvintes na Rádio Aparecida. Seus programas apreciam o homem da roça, os cantores de música e sertanejo de raiz e as expressões do mundo rural. "É uma grande responsabilidade representar a música mais tocada em todo o Brasil que é o sertanejo. Faço com todo carinho este trabalho, e enquanto estiver a frente de um microfone sempre exaltarei a cultura brasileira, principalmente a caipira e sertaneja que é coisa nossa."

Os mais conhecidos são “O Canto da Terra”, “Cantinho Sertanejo” e “Varandas e Quintais”. Acompanhe na nova programação a partir das 5h, o “Acorda Brasil’.

5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...