Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 03 OUT 2017 - 11H08

#Aparecida300anos -Marluce Botelho apresenta curiosidades sobre a Capela das Velas do Santuário


A Capela das Velas é um dos lugares mais visitados do Santuário Nacional de Aparecida. O especial ‘Marluce por aí’, veiculado pela Rádio Aparecida, destaca os detalhes desse local em que os devotos fazem suas preces e pagam suas promessas.

Marluce Botelho apresenta as curiosidades do local mais iluminado do Santuário Nacional. Na Capela das Velas, as pessoas podem acender velas todos os dias, que podem ser de diversos tamanhos. O principal costume é acender uma vela do tamanho da pessoa que está agradecendo a graça alcançada.

Cada detalhe da capela tem uma mensagem para os filhos que visitam a Casa da Mãe. Confira a primeira parte do especial “Marluce por aí”:

O trabalho na Casa das Velas apresenta números curiosos: São retirados 1.250 quilos de cera por dia, 8.700 quilos por semana e aproximadamente 37 mil quilos de cera por mês.

:: Como acender uma 'vela virtual' no site do Santuário Nacional

Os devotos que acendem suas velas na Capela contam suas histórias e rezam com pedidos e agradecimentos através de uma ou muitas velas.

Confira alguns testemunhos de fiéis que acendem suas velas e depositam suas orações no coração de Nossa Senhora. Ouça a segunda parte do especial “Marluce por aí” e sinta a emoção desse local especial:

6 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...