Por Beatriz Nery Em Notícias

Atente-se ao comportamento na empresa e fique no emprego!

shutterstock
shutterstock

Após conquistar a vaga, as competências técnicas e profissionais do novo empregado são analisadas desde o começo do processo seletivo. É preciso conquistar uma boa imagem dentro da organização e para isso, qual é o comportamento mais desejável para e manter no emprego?

Juliana Albuquerque, colunista do Seu Emprego, auxilia no processo de construção do conhecimento técnico e do aspecto emocional dentro da empresa. “Conhecimento técnico é tudo que vamos adquirindo por meio das formações e capacitações que vamos fazendo ao longo da vida. É essencial para sua entrada e permanência no mercado de trabalho. Dentro da organização também se tem possibilidades de ir se aperfeiçoando através da prática, tudo que se faz no dia a dia vai trazendo bagagem para o conhecimento técnico”.

Junto disso o aspecto emocional diz muito mais que o conhecimento técnico. “Nada adianta se não tiver um comportamento profissional adequado, se não tiver seu aspecto emocional bem desenvolvido. Quando a pessoa possui a liderança dentro de si, sabe ouvir e sabe se relacionar tem mais chances de se manter e subir na empresa”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.