Por Camila Abreu Em Clube dos Sócios

Apaixonado pela comunicação, Eriberto comemora 30 anos de Rádio Aparecida

Foto de: Arquivo Clube

Eriberto Carvalho entrevista romeiros no programa Clube dos Sócios

Eriberto entrevista romeiros no programa Clube dos Sócios

Nosso locutor, Eriberto Carvalho, está completando trinta anos levando sua voz aos corações dos ouvintes da Rádio Aparecida.

Desde a infância, ele já se identificava com o microfone, cantava e fazia leituras nas missas. Mas foi por incentivo da mãe, que Eriberto iniciou sua história no rádio, aos 14 anos. “Eu já ouvia rádio desde os três anos com a minha mãe. Todos os dias ela sintonizava a Rádio Aparecida, às 15h, para rezar à Consagração”.

Muito católico, o radialista contou que sua primeira paixão na Rádio, foi o Clube dos Sócios. “Quando eu entrei na Rádio Aparecida, a coisa que eu mais queria era me aproximar dos representantes do Clube dos Sócios. Foi a minha primeira paixão". 

Eriberto Carvalho foi efetivado no dia 22 de abril de 1986. Logo que chegou, viveu um dos momentos mais importantes para ele e para os romeiros de Aparecida, com o falecimento de Pe. Vitor Coelho de Almeida, em 1987. “Aquilo foi muito marcante para mim. Eu não imaginava o tamanho da fé de um Brasil inteiro numa única pessoa, alguém que tocava as pessoas”. 

Para ficar mais próximo dos associados, Eriberto comanda aos domingos, direto do escritório, o programa Clube dos Sócios. “Eu me sinto como se Deus me abraça-se cada vez que eu ganho um abraço deles. Digo pra todo o mundo que se você ama a Rádio Aparecida, tem que conhecer o Clube dos Sócios, porque se não conhecer, você não ama a Rádio, apenas passa por ela. O amor é o que faz as coisas acontecerem”. Não é trabalhar para Nossa Senhora, é ela estar em mim.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Camila Abreu , em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...