Por Beatriz Nery Em Clube dos Sócios Atualizada em 17 JUL 2018 - 10H35

Campanha “Amigos em Missão” reforça desejo do Clube dos Sócios

Rádio Aparecida
Rádio Aparecida
Novas amizades iniciam no Clube dos Sócios com Rafael Alves, padre moçambicano e Marcelo Pacífico

Os representantes tem em sua missão como leigos evangelizar e, assim, trazer novos associados para o Clube dos Sócios. Ações como essas trazem experiências de fé que nos inspiram a seguir os passos da Mãe Aparecida abrindo caminhos para o seu filho, Jesus. Assim nasce o Amigos em Missão!

A representante Eliane Staroi de Ponta Grossa, no Paraná, compartilhou com o Clube um dos momentos mais emocionantes em sua missão de levar a Capelinha da Missão Popular aos lares.

Clube dos Sócios
Clube dos Sócios

“Foi na casa da dona Benvinda da Luz Carvalho, uma senhora de mais ou menos 75 anos de idade, viúva com dois filhos especiais e onde cria os três netos, uma mulher de fé. Quando passei pela casa dela, pediu que eu esperasse um pouco, porque ela tinha um presente para Nossa Senhora Aparecida. Logo me entregou uma coroa pequena, dentro de um vidrinho pequeno, e me disse que havia encontrado aquela coroa no lixo reciclável a mais de 10 anos. Então durante todo este tempo havia guardado este pequeno presente”.

Emocionada, Eliane se comprometeu a entregar a pequena coroa para a Missão Popular do Clube dos Sócios em nome da dona Benvinda. “Agradeço a oportunidade de ter vivido estas experiências tão fortes”.

#AmigosEmMissão

Melhor que fazer novos amigos é conservar os amigos leais! Em comemoração ao Encontro de Representantes do Clube dos Sócios que será realizado dia 21 de julho, o Clube dos Sócios junto da Rádio Aparecida lança a ação Amigos Em Missão. É a sua oportunidade de mostrar a união de seus amigos por meio da fé em Nossa Aparecida!

Como participar?

Poste uma foto em seu perfil do Instagram com a hashtag #AmigosEmMissão e fortaleça a evangelização. Participe conosco!

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...