Por Beatriz Nery Em Clube dos Sócios Atualizada em 23 ABR 2018 - 08H47

Em novo horário, padre Rubens traz catequese ao Clube da Tarde


Os ouvintes e associados do Clube dos Sócios foram agraciados na nova programação da Rádio Aparecida. No período da tarde, das 13h às 15h, a presença de padre Rubens, Missionário Redentorista, se torna especial aos fiéis que ligam buscando conforto catequético em dúvidas religiosas respondidas no Clube da Tarde, em companhia da jornalista Camila Abreu e do locutor Danilo D’Angelo.

Na antiga programação, este momento catequético fazia parte de um quadro no programa “Com a Mãe Aparecida” e que evoluiu para um programa diurno de duas horas. Em três semanas no ar, já são mais de 40 participações via Whatsapp e ligação diariamente. “Os ouvintes tem gostado bastante em ter um redentorista para ensinar catequese para eles”, afirma Camila, jornalista responsável pela Comunicação do Clube dos Sócios.

O programa diário a partir da próxima semana trará um tema específico para as dúvidas que serão recebidas. As dúvidas recebidas até então dizem respeito ao matrimônio, o batismo, o ano do Laicato e dúvidas sobre o que é ou não pecado, no geral. A serviço do evangelho, como missionário redentorista desde 1965 na Rádio Aparecida, Padre Rubens se sente privilegiado em participar do programa.

Me sinto agradecido e privilegiado. Gosto de Rádio e mais ainda para evangelizar interagindo com ouvintes. Estamos, na Rádio Aparecida, com grande empenho renovador para, atualizando e aprimorando nossa programação, tecnologia e espaço físico evangelizemos melhor e dignifiquemos nossos queridos(as) ouvintes”.

Em uma das dúvidas religiosas atendidas no programa, um dos ouvintes pergunta se é pecado assistir missa pela TV ou pela rádio:

Clube dos Sócios

São três momentos durante a semana voltados especialmente aos associados. De segunda a sábado das 7h30 às 9h, o Clube da Manhã traz momento religioso com música e o envio da Capelinha da Missão Popular e à tarde, o Clube da Tarde com padre Rubens das 13h às 15h. Aos domingos, das 9h ao meio dia, o Bem-Vindo ao Clube com Marluce Botelho conversa com os romeiros em Aparecida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.