Por Rádio Aparecida Em Clube dos Sócios Atualizada em 16 NOV 2017 - 12H31

Encontro de Representantes terá show com Pe. Rodrigo Natal


Encerrando o calendário de eventos de 2017, no próximo sábado,18, a Rádio Aparecida realiza o Encontro de Representantes do Clube dos Sócios no auditório da Rede Aparecida de Comunicação. Entre os momentos do Encontro haverá a celebração da Santa Missa e os representantes serão presenteados com um grande show.

Desta vez, o convidado para animar ainda mais a festa é o Padre  Rodrigo Natal. O sacerdote que nasceu em Cachoeira Paulista (SP), no dia 25 de dezembro de 1978, começou a frequentar a comunidade desde cedo, participando de grupos de jovens e ministrando música; aos 19 anos entrou para o seminário.

Padre Rodrigo foi ordenado diácono em 14 de agosto de 2004 e sacerdote em 14 de maio de 2005. No dia 28 de novembro de 2010 assumiu como primeiro pároco da Paróquia São Sebastião, da cidade de Taubaté (SP).

Devoto e divulgador da Divina Misericórdia, é autor de livros devocionais e de espiritualidade, também prega em encontros e retiros pelo Brasil, participa de programas semanais em emissoras católicas. Padre Rodrigo Natal tem três CDs gravados, sendo o mais recente “A vitória é nossa”, com canções de esperança e vitória pela fé.

Veja a programação do Encontro:

  • 8h – Abertura oficial
  • 10h30 – Dinâmica com os Representantes
  • 9h – Santa Missa
  • 11h – Show com Pe. Rodrigo Natal
  • 10h – Palavra da Direção
  • 12h – Encerramento com sorteios e almoço

E no sábado, a partir da 10h15, você acompanha uma transmissão ao vivo (live) dos bastidores do Encontro de Representantes no endereço: facebook.com/radioaparecida

Com apresentação de Danilo D'Angelo, a transmissão terá a participação do Pe. Lucas Emanuel, diretor da Rede Aparecida, e de representantes presentes no evento.

Assista nossa live, conheça melhor a campanha "Rádio Aparecida, uma forma de amar!" Saiba qual é a missão do Clube dos Sócios e como fazer parte dessa família.

Para participar do Encontro, o representante deve confirmar sua presença. Ligue: 0800 722 1955 (ligação gratuita de telefone fixo). Ou envie mensagem para o Clube no Whatsapp: (12) 9 9750 1950. Se preferir, envie um e-mail para: clube@radioaparecida.com.br.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...