Por Beatriz Nery Em Notícias Atualizada em 31 AGO 2018 - 18H53

CNI entrega mapa estratégico da indústria a presidenciáveis


Leia MaisEntenda o corte de juízes e rezoneamento feito pelo TSETempo na TV do candidato influencia eleição?Vale a pena votar?Pensando nos desafios que o Brasil precisa enfrentar para superar a crise econômica, vencer a concorrência mundial e voltar a crescer de forma sustentável, a confederação nacional da indústria, a CNI, elaborou mapa estratégico da indústria 2018-2022.

O que é esse mapa?

José Augusto Fernandes é diretor de políticas e estratégia da confederação e explica como funciona esse mapa. “O mapa, na realidade, é a visão da CNI sobre o futuro e sobre o que a indústria e o país devem fazer para ter o melhor ambiente favorável ao crescimento da economia e da própria indústria”. Esse documento servirá como referência do diálogo da CNI com os candidatos a presidência da República. São 43 propostas que foram entregues.

Sobre a economia, José Augusto afirma que a partir da crise de 2008 e escândalo de corrupção com a Petrobrás a economia brasileira começou a piorar. “O crescimento da economia brasileira sempre esteve associado ao boom das commodities, o crescimento da economia chinesa e isso é um elemento propulsor muito forte”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...