Por Beatriz Nery Em Notícias Atualizada em 02 OUT 2018 - 11H53

Com a Mãe Aparecida comemora 15 anos no ar


O programa Com a Mãe Aparecida convida os ouvintes a comemorarem, na quarta (3), os 15 anos de transmissões na Rádio Aparecida. Desde 2003, evangeliza os devotos e ouvintes da rádio de Nossa Senhora com momentos de oração, reflexão e formação por meio de músicas católicas, oração do Terço e interação com ouvintes.

Os responsáveis pela longevidade e audiência do programa serão homenageados e farão parte dessa comemoração Pe. Evaldo César de Souza e Pe. William Betônio (diretores da Rede Aparecida de Comunicação), Pe. César Moreira (diretor da Academia Marial), Dom Darci (arcebispo de Diamantina) e Tatá (antiga colaboradora da Rádio Aparecida e locutora do Com a Mãe Aparecida por vários anos).

Acompanhe o programa especial, às 20h do dia 3 de outubro.

Reformulação com a nova programação

Desde o dia 2 de abril, juntamente com toda a nova programação da rádio, o programa inaugurou sua nova fase: mais dinâmico, trazendo prestação de serviços, convidados especiais e as principais notícias do Brasil e da Igreja. Com início às 20h, o primeiro bloco do programa traz, diariamente, um panorama das principais notícias do dia no Brasil e no mundo, além de entrevistas temáticas e um novo quadro, o Igreja em Comunhão, que trará entrevistas com religiosos.

:: Rádio Aparecida evangeliza pelo “Com a Mãe Aparecida”

Em um segundo momento, inicia-se às 22h o momento oracional com o Santo Terço, em que as linhas estarão liberadas para a tradicional participação dos ouvintes, que poderão enviar seus pedidos de oração, dúvidas sobre os temas da igreja ou compartilhar testemunhos.

:: Leve seu grupo de Terço dos Homens para rezar no Com a Mãe Aparecida

Às 4h, os ouvintes poderão acompanhar a segunda edição do Santo Terço, ao vivo. Ao longo do programa, há espaço para o entretenimento, na forma de belas músicas católicas, e a catequese, com diversos quadros focados na formação.

:: Você conhece os locutores do Com a Mãe Aparecida?

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.