Por Beatriz Nery Em Notícias Atualizada em 15 MAI 2018 - 13H02

Conheça "Som de Bola", o esportivo da Rádio Aparecida

Esporte, entretenimento e os principais campeonatos de futebol no mundo. Este é o Som de Bola. Os ouvintes da Rádio Aparecida podem acompanhar diariamente um programa leve e bem humorado no horário do almoço na presença de três apresentadores apaixonados pelo tema.

No estúdio, Danilo D’Angelo, Lucas Rodrigo e Rafael Rodrigues apresentam o Som de Bola e dividem o programa em dois momentos. No primeiro, a atenção fica por conta dos esportes em geral, em que dão bastante atenção ao basquete, vôlei, tênis e automobilismo. Em seguida, repassam as rodadas dos principais campeonatos de futebol, sejam brasileiros e internacionais.

Rádio Aparecida
Rádio Aparecida
Conheça os locutores do Som de Bola: Rafael, Lucas e Danilo

“Analisamos os resultados, e damos uma perspectiva das partidas de futebol quer irão acontecer. Principalmente quando falamos sobre isso, ou seja, avaliamos como será a partida, quem mais tem chance de ganhar, sempre temos ouvintes dando palpites sobre os possíveis resultados”, afirma o jornalista Rafael Rodrigues.

Copa do Mundo

A expectativa para a Copa do Mundo em junho é grande no Som de Bola. “O Cara da Copa”, que está no ar todos os dias, foi desenvolvido pelo produtor e apresentador Lucas Rodrigo que traz cada dia um jogador que pode se destacar durante os jogos. “Foi uma maneira que encontramos de esquentar um pouco o assunto Copa do Mundo. Mas dentro em breve teremos outros diferenciais, que estão sendo preparados”, adianta Rafael.

Som de Bola

Acompanhe o Som de Bola! Meia hora dedicada ao esporte e muito futebol, um bate papo descontraído na mesa redonda da Rádio Aparecida. De segunda a sexta, às 12h30.

Participe pelo WhatsApp da Rádio (12) 99750-3624 e também através das transmissões ao vivo no Instagram da Rádio pelo ID @radioaparecida

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...