Por Beatriz Nery Em Notícias Atualizada em 09 ABR 2019 - 10H38

Há um ano, Dom Orlando Brandes abençoava os novos estúdios da Rádio Aparecida


Divulgação / Rede Aparecida
Divulgação / Rede Aparecida

Há um ano, muitas novidades ocorriam na Rádio Aparecida. Era iniciada uma nova programação e as reformulações não apenas sentidas nas ondas do rádio, mas também fisicamente para locutores e jornalistas. Com o auxílio do Clube dos Sócios, foi possível concluir obras feitas na sede com o objetivo de aperfeiçoar os estúdios com equipamentos dos mais modernos utilizados no Brasil e no exterior.

Rádio Aparecida
Rádio Aparecida


Para comemorar esta nova fase, os colaboradores foram convidados a participar de missa presidida por Dom Orlando Brandes, seguida de benção solene dos novos estúdios pelo arcebispo de Aparecida, padre Evaldo e padre Rubens.

Deus, cuja sabedoria é incomensurável e cuja bondade é um tesouro infinito, ilumina incessantemente as mentes dos homens, para que abram novos caminhos por onde possam mais facilmente comunicar entre si as mensagens de toda espécie. As invenções da tecnologia, se bem utilizadas, oferecem à humanidade recursos importantes, prestando-se não só para levar o auxilio nas necessidades, como também para cultivar e relaxar o espírito, e para propagar e fortalecer o reino de Deus, como no caso da nossa Rede Aparecida de Rádio”, dizia a benção de Dom Orlando.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...