Por Rádio Aparecida Em Notícias

Governo avalia mudar o comando do BNDES


O governo avalia mudar o comando do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), atualmente presidido por Paulo Rabello de Castro, como uma forma de tentar agradar ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Nos dias que antecederam a votação da segunda denúncia contra Michel Temer na Casa, por obstrução da Justiça e organização criminosa, Maia demonstrou mal-estar com o Palácio do Planalto e buscou se descolar do governo, com foco na disputa eleitoral de 2018.

Superior Tribunal de Justiça julga governador de Minas

Corte especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) julga denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR) na Operação Acrônimo contra o governador de Minas, Fernando Pimentel (PT), por corrupção passiva.

Na mesma denúncia, o empresário Marcelo Odebrecht foi acusado de corrupção ativa. Os dois são apontados por desvios no Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) entre 2012 e 2014, quando Pimentel era ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Caso das crianças encontradas mortas dentro de um carro em São Paulo

As duas portas traseiras do Fiat Fiorino no qual os corpos das duas meninas de 3 anos foram achados na favela do Jardim Lapena, em São Miguel Paulista (zona leste), estavam praticamente bloqueadas porque havia uma tábua horizontal de madeira muito próxima à parte de trás do veículo.

O fato diminui a probabilidade de que asca meninas tenham entrado no carro sozinhas e se trancado lá dentro. Adrielly Mel Severo Porto e Beatriz Moreira dos Santos, vizinhas, desapareceram no dia 24 de setembro.

Os corpos foram achados no baú do Fiorino, em terreno baldio a 150 metros da casa delas, no dia 12.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...