Por Beatriz Nery Em Notícias Atualizada em 10 SET 2018 - 09H30

Internet é caminho para entender propostas eleitorais


Estamos a pouco menos de um mês do fim da propaganda eleitoral e, neste ano, com período menor de campanha. Mas será que esse tempo foi suficiente para os candidatos apresentarem suas propostas? O cientista político Antônio Carlos Mazzeo acredita que a distribuição do tempo de TV e do rádio devia ser diferente e os candidatos deveriam aproveitar para apresentar propostas.

“O formato da propaganda política na televisão e no rádio é ruim, porque acaba não abrindo a possibilidade de haver um permanente debate dos candidatos com o eleitor, o que seria uma coisa maravilhosa”. Para ele, as redes sociais são a melhor saída para divulgar propostas. Ouça:

Leia MaisTempo na TV do candidato influencia eleição?Mazzeo também orienta o eleitor a analisar o histórico do candidato, verificando a trajetória da pessoa, para verificar se tem competência e formação. “Para assumir um país como Brasil, que, apesar de todas as crises que estamos vivendo, e também nessa última em expressão de 'relaxo' dos dirigentes com a cultura e com a ciência, nessa tragédia que ocorreu no Museu Nacional, nós temos que verificar quais são as possibilidades que existem. É preciso ter condição de ser presidente de um país que é a oitava maior economia do mundo”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias diariamente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...