Notícias

Reze com seu grupo de Terço dos Homens ao vivo pela Rádio Aparecida!

Escrito por Beatriz Nery

16 MAI 2018 - 11H44 (Atualizada em 17 FEV 2022 - 10H34)

Foto: Gustavo Cabral / Edição: Rosane Pereira

Os domingos do programa Com a Mãe Aparecida contam com participação especial no terço rezado ao vivo, às 22h. Os homens que rezam em suas comunidades por meio do grupo do Terço dos Homens são convidados a participar deste projeto na Rádio Aparecida.

Desde 6 de maio de 2018, os grupos de Terço dos Homens são recepcionados pelos locutores que rezam um mistério com um participante do Terço dos Homens de qualquer lugar do Brasil. As participações são agendadas com a intenção de representar a cada domingo, a cidade que a comunidade possui o grupo do Terço dos Homens.

"Ter essa presença do Terço dos Homens no 'Com a Mãe' é despertar nas famílias o desejo da oração, especialmente mostrar para os homens que rezar faz bem, é importante e necessário. A Rádio Aparecida dando esse espaço aos domingos é bom para conhecermos melhor o movimento, ver onde está espalhado pelo Brasil e levar essa força do terço de rezar pelas famílias e pelas vocações", comemora padre Lucas Emanuel, missionário redentorista que fez parte da oração do Santo Terço em 2018.

Como participar?

Todos os grupos que desejarem participar do Terço entrem em contato pelo número (12) 99116-8336. A ligação é feita do Estúdio da Rádio Aparecida e não há custo para participar.

Veja quem já passou por aqui:


Terço dos Homens

A missão do Terço dos Homens é resgatar para o seio da Igreja de Cristo, homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã. É um dos movimentos que mais cresce na igreja no Brasil; a romaria que une todos os grupos do Brasil no Santuário Nacional completou 10 anos em 2018, recebendo na Casa da Mãe mais de 70 mil homens. Em 2020, teve público recorde de mais de 80 mil pessoas.

:: Conheça mais sobre o Terço dos Homens aqui!

Gostou desse post? Compartilhe com os amigos!

Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.

21 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias diariamente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...