Por Beatriz Nery Em Notícias Atualizada em 17 MAI 2018 - 10H49

Leve seu grupo de Terço dos Homens para rezar no Com a Mãe Aparecida

Thiago Leon.
Thiago Leon.

Os domingos do programa Com a Mãe Aparecida contam com participação especial no terço rezado ao vivo às 22h com padres e missionários redentoristas. Os homens que rezam em suas comunidades por meio do grupo do Terço dos Homens são convidados a participar deste projeto que inicia pela primeira vez na Rádio Aparecida.

Desde 1ª de maio, o grupo do Terço dos Homens são recepcionados pelo missionário redentorista Padre Lucas Emanuel, responsável pelo Terço aos domingos e reza ao vivo junto deles. As participações são agendadas com a intenção de representar a cada domingo, a cidade que a comunidade possui o grupo do Terço dos Homens.

"Ter essa presença do Terço dos Homens no Com a Mãe é despertar nas famílias o desejo da oração, especialmente mostrar para os homens que rezar faz bem, é importante e necessário. A Rádio Aparecida dando esse espaço aos domingos é bom para conhecermos melhor o movimento, ver onde está espalhado pelo Brasil e levar essa força do terço de rezar pelas famílias e pelas vocações", comemora padre Lucas Emanuel.

Todos os grupos que desejarem participar do Terço entrem em contato com a produção do programa pelo e-mail maeaparecida@radioaparecida.com.br

Terço dos Homens

A missão do Terço dos Homens é resgatar para o seio da Igreja de Cristo, homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã. É um dos movimentos que mais cresce na igreja no Brasil; a romaria que une todos os grupos do Brasil no Santuário Nacional completou 10 anos este ano em que marcaram presença 70 mil homens.

21 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.