Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 09 FEV 2018 - 11H44

Missa de Cinzas: ouça na Rádio Aparecida

Thiago Leon
Thiago Leon

Tempo especial de reflexões em preparação para a Páscoa, a Quaresma é iniciada com a Quarta-feira de Cinzas. O gesto de colocar cinzas sobre a cabeça do católico simboliza a penitência, incentivada pela Igreja no período da Quaresma.

Nesse clima de oração, a Rádio Aparecida transmite a Missa da Quarta-feira de Cinzas, diretamente do Santuário Nacional, dia 14 de fevereiro, a partir das 9h. Deixe aqui seu pedido de oração.

:: Ouça a Rádio Aparecida - Confira nossa programação

Leia MaisCarnaval e vacinação contra febre amarela acendem alerta para a doação de sangueTambém na programação, a partir da quarta de Cinzas, o tradicional programa “Os Ponteiros apontam para o infinito” será especial. O Missionário Redentorista, Pe. Evaldo César, conduzirá um Retiro Quaresmal, ao meio-dia. Durante pouco mais de 10 minutos, o padre fará uma reflexão diária em preparação para a Páscoa apontando para um gesto concreto, como forma de colocar em prática aquilo que foi meditado.

Nos dias 12 e 13 de fevereiro, incluindo o feriado de Carnaval, a programação da Rádio será diferenciada. No dia 12/02, acompanhe as orações do Dia Nacional Mariano, a partir das 10h, logo depois da Missa de Aparecida. Em seguida, ouça o programa “Uma forma de amar você” com os locutores Lucas Henrique e Eriberto Carvalho.

:: Celebre o Dia Nacional Mariano com o Santuário no dia 12 de fevereiro

No feriado de Carnaval, 13 de fevereiro, a programação terá noticiário, músicas sertanejas, transmissão da Santa Missa e o programa especial “Uma forma de amar você”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.