Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 06 SET 2018 - 15H25

Nova Rádio Aparecida vai ao ar dia 2 de abril

Novos quadros, programas e muitas novidades na programação da nova Rádio Aparecida.

shutterstock
shutterstock

“Eis que eu faço nova todas as coisas” (Ap 21:5). Com essa premissa a Rádio Aparecida entrará com nova programação no dia 2 de abril em que irá manter sua vocação como rádio evangelizadora do Santuário Nacional, com espaço renovado para jornalismo de qualidade e programação musical de bom gosto com quadros voltados a editorias com colunistas especializados.

Pe. Evaldo César de Souza, superintendente da Rede Aparecida de Comunicação e Diretor de Produção da Rádio Aparecida foi entrevistado por Marcelo Pacífico no Conexão Total e trouxe as novidades aos ouvintes. “O projeto foi concedido a mim em 2015. Foram quase 3 anos de conversa, estudos, pesquisas e reflexões que trouxeram uma reforma tanto da programação quanto a física com novos estúdios”, afirma.

Os conteúdos estão separados em quatro pilares: informação, evangelização, boa música e formação. O jornalismo se apresentará durante a programação com boletins a cada 30 minutos e três jornais durante todo o dia. O Clube dos Sócios ganhará destaque com dois programas representando a espiritualidade dos devotos; a programação musical trará flashbacks e MPB além de colunistas de temas variados. Programas oracionais e de catequese serão destacados ao longo da programação.

A mudança se reflete também na migração da AM para o FM com o encerramento das ondas médias. “Toda a dinâmica e estrutura foi pensada inclusive na mudança da AM para FM, criando uma nova atmosfera para a Rádio Aparecida”, completa Pe. Evaldo.

No dia 2 de abril a partir das 5h da manhã, acompanhe a Nova Rádio Aparecida na 820 kHz !

15 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...