Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 28 MAR 2018 - 14H02

Nova Rádio Aparecida vai ao ar dia 2 de abril

Novos quadros, programas e muitas novidades na programação da nova Rádio Aparecida.

shutterstock
shutterstock

“Eis que eu faço nova todas as coisas” (Ap 21:5). Com essa premissa a Rádio Aparecida entrará com nova programação no dia 2 de abril em que irá manter sua vocação como rádio evangelizadora do Santuário Nacional, com espaço renovado para jornalismo de qualidade e programação musical de bom gosto com quadros voltados a editorias com colunistas especializados.

Pe. Evaldo César de Souza, superintendente da Rede Aparecida de Comunicação e Diretor de Produção da Rádio Aparecida foi entrevistado por Marcelo Pacífico no Conexão Total e trouxe as novidades aos ouvintes. “O projeto foi concedido a mim em 2015. Foram quase 3 anos de conversa, estudos, pesquisas e reflexões que trouxeram uma reforma tanto da programação quanto a física com novos estúdios”, afirma.

Os conteúdos estão separados em quatro pilares: informação, evangelização, boa música e formação. O jornalismo se apresentará durante a programação com boletins a cada 30 minutos e três jornais durante todo o dia. O Clube dos Sócios ganhará destaque com dois programas representando a espiritualidade dos devotos; a programação musical trará flashbacks e MPB além de colunistas de temas variados. Programas oracionais e de catequese serão destacados ao longo da programação.

A mudança se reflete também na migração da AM para o FM com o encerramento das ondas médias. “Toda a dinâmica e estrutura foi pensada inclusive na mudança da AM para FM, criando uma nova atmosfera para a Rádio Aparecida”, completa Pe. Evaldo.

No dia 2 de abril a partir das 5h da manhã, acompanhe a Nova Rádio Aparecida na 820 kHz !


15 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Paulo Donizette da Silva comentou:

Ouço a rádio Aparecida desde a década de 70. Cresci ouvindo os ponteiros apontam para o infinito qdo há cada 15 min um missionário Redentorista fazia uma reflexão. O jornalismo estava a cargo do pé. Cesar e tudo isso me ajudou muito. Hj curto posso ouvir a consagração a N.Sra onde eu estiver pelo celular. Aos sabados e domingos é ótimo ouivir as reflexoes do pe. Rubens. A rádio está MARAVILHOSA.

Gerônimo Lucas comentou:

Tenho quase certeza que, pelo que disse o Pe. Evaldo vou gostar muito da nova programação da nossa Radio Aparecida. Sou um ouvinte ininterrupto
da mesma, desde 1966, desde o tempo dos meus saudosos e queridos pais. Sou também sócio do clube da mesma desde então.

respondeu:

Que bom! Continue nos acompanhando!

FRANCISCO JACSON DOS SANTOS comentou:

Fico feliz com a nova Programação da Rádio Aparecida. Só espero que nosso querido programa, ENCONTRO DX, continue no AR para que possamos estar sempre atualizados o que acontece nas ondas do Rádio e do Radioamadorismos, no Brasil e no Mundo. Em tempo: Faço parte da campanha dos Devotos.

AMAARAL CREPALDI FILHO comentou:

A Rádio Aparecida é um patrimônio de todos os brasileiros que amamos Nossa Senhora Aparecida. Ao mesmo tempo em que parabenizo a Equipe/Coordenação pela nova programação, aproveito a oportunidade para pedir uma retransmissão aqui na Região Noroeste Paulista, cuja cidade sede é São José do Rio Preto, como já acontece com a Rede Pai Eterno (107,9) com sinal limpo, abrangendo e mantendo uma grande audiência em toda a nossa região. Que Nossa Senhora Aparecida abençoe a nova programação. Parabéns, RA

Maria Cristina Martins comentou:

Fico feliz e aguardo esse momento maravilhoso, parabéns .

Messias de Melo comentou:

estaremos esperando para conferir a nova programação, que com certeza vai ser muito legal.

Irandi Candido de Lima comentou:

Parabéns pela nova programação, continuaremos ouvindo todos os dias, já é nosso patrimônio.

Ligia Alberti Souza comentou:

Estou ansiosa, vai ser muito bom. Que a equipe continue inovando
Parabéns!

rodrigo luis macedo santos comentou:

Seria bom se tivesse mais programas jornalísticos. Abraço!

Cláudio lima comentou:

Um forte abraço para nosso melhor das manhãs Luizao sempre conosco deus abençoe.

Suely Maria De Oliveira comentou:

Estou ansiosa para que chegue Abril para poder ouvir essa nova programação e espero que a sintonia chegue melhor aqui com essa nova rádio assim espero. Porque amo escutar essa rádio

Sedineia Martins comentou:

Estou no aguardo da no Rádio Aparecida parabéns

Vicente de Paulo Teixeira comentou:

Radio aparecida e muito boa de si ouvir música boa da gosto de ouvir de amanhã ou dia todo eu sou do Ceará mais moro em Fortaleza mais minha família e da cidade de itapipoca abraços fique com deu

Fernando Lacerda comentou:

Já estou na expectativa para poder acompanhar ainda mais a nova Rádio Aparecida.

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.