Por Rádio Aparecida Em Notícias Atualizada em 04 JAN 2018 - 12H49

Saiba em quais profissões apostar em 2018

Gerontologia e marketing digital estão entre as carreiras mais promissoras do ano!

shutterstock
shutterstock

O mercado de trabalho está em constante mudança e isso exige profissionais mais dinâmicos, com capacitação e flexibilidade.

Em entrevista à Rádio Aparecida, o consultor em recursos humanos e diretor executivo da Bazz Estratégia de Recursos Humanos, Celso Bazzola, fala sobre as profissões para apostar em 2018:

Cientistas de dados: pessoa de tecnologia que faz análises estatísticas e agrupam todas as informações para as empresas fazer suas estratégias de negócios.

Estatístico: As empresas precisam ter uma assertividade melhor no mercado e esse profissional pode ajudá-las a ter essa visão.

Gerontologia: Profissional que estuda os fenômenos fisiológicos, psicológicos e sociais relacionados ao envelhecimento do ser humano.

Marketing Digital: O crescimento das mídias digitais fez com que esse profissional seja cada vez mais presente nas pequenas e grandes empresas.

:: Conheça a programação e ouça a RA ::

Perfis mais procurados pelas empresas X Reforma Trabalhista

Com as mudanças na legislação brasileira, a postura dos profissionais no mercado deve ser mudada. O especialista indica que o profissional deve ter uma flexibilidade maior na aceitação de contratos de trabalho. “Outro ponto é quanto a remuneração. Com a reforma trabalhista o ganho pelo resultado, a meritocracia, vai crescer bastante”, afirmou Celso Bazzola.

:: Veja profissões que se reinventaram e inovaram com o passar do tempo

Bazzola destacou ao longo da entrevista vários pontos de um bom profissional para o mercado de trabalho atual: Conhecer bem as novas tecnologias, ser criativo, estar sempre preparado, ler muito, ter flexibilidade e fazer networking.

Ouça e saiba quais são as profissões em baixa atualmente no mercado:

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...