Por Beatriz Nery Em Notícias Atualizada em 15 JUN 2018 - 10H59

Título de 94 homenageia Ayrton Senna que também seria tetra

Shutterstock
Shutterstock

Leia MaisRelembre o Penta na última reportagem do "O Brasil das Copas"!“O Brasil das Copas” relembra mudança de técnico e TV em cores na Copa de 70Relembre trajetória da Copa de 62 no "O Brasil das Copas"Rádio Aparecida transmite especial sobre “O Brasil das Copas”O jejum de 24 anos sem títulos foi quebrado na Copa de 94, em que o Brasil conquistou o tetracampeonato nos Estados Unidos. Para o país, ano de vitórias mas de uma grande perda nacional: a morte de Ayrton Senna em um acidente após problemas mecânicos no carro, aos 34 anos.

Cafu, lateral direito da Copa de 94, lembra desse momento triste na quarta reportagem do "O Brasil das Copas" de Renato Dias e trabalhos técnicos de Marcos Prado. “Estava concentrado para o jogo São Paulo x Palmeiras e acharam que iriam cancelar devido a indisponibilidade de muita gente, todos muito chateados e tristes. Foi um dia que o mundo parou, havíamos perdido a nossa maior esperança de conquista de título, nosso maior ídolo mundial”

Pouco mais de um mês depois da tragédia, a Seleção Brasileira embarcava rumo aos Estados Unidos. A desconfiança rondava, mas a competência foi sendo mostrada já a partir da primeira fase.

Relembre pela retrospectiva de Cafu os jogos decisivos contra a Holanda e Itália:

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...