Por Beatriz Nery Em Notícias Atualizada em 20 JUN 2018 - 12H13

"Um Conto de Natal" concorre a Microfone de Prata em Prêmio da CNBB


Rádio Aparecida está na lista de finalistas do 51º Prêmio de Comunicação da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). O programa “Um Conto de Natal” concorre ao Microfone de Prata, categoria voltada aos programas radiofônicos que prezam por produções de qualidade com temáticas não só religiosas, mas que valorizem a vida humana. Já é possível votar para cada categoria (Impresso, Televisão, Rádio, Cinema e Internet).

Ariane Campos, produtora da Rádio Aparecida, recebeu o projeto como um pedido do coordenador de programação, Marcelo Pacífico, para criar um programa especial no período natalino. “Foi muito desafiador pois seguiria um formato diferente de produção que eu estava acostumada. Passei noites planejando e escrevendo e depois de pronto, tive auxílio de muita gente. Todos da produção da Rádio Aparecida se envolveram e fizeram nascer esse projeto muito bonito”.

Todos os envolvidos estão animados com a indicação e torcem para conseguir o prêmio. “Confiamos no produto de qualidade que produzimos e fiquei feliz de ser indicada. Estamos confiantes que vai dar certo”, conclui Ariane.

Especial de Natal na programação da RA

“Um Conto de Natal” traz a história do nascimento de Jesus ambientada nos dias de hoje sob o ponto de vista de Nossa Senhora. Em meio à simplicidade e dificuldades de uma favela, Maria recebe uma missão que pode mudar o rumo da humanidade: ser a mãe do Filho de Deus. Foi transmitido na Rádio Aparecida nos dias 24 e 25 de dezembro. Ouça o produto!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...