Por Beatriz Nery Em Notícias

Viagem peregrina abençoa Ponta Grossa pela sétima vez

Rádio Aparecida
Rádio Aparecida

Ponta Grossa recebeu com muito carinho mais uma viagem peregrina da Missão Popular do Clube dos Sócios de 8 a 10 de junho. Ao todo, esta é a sétima viagem que desde 2012 leva aos paroquianos do Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida, na paróquia São Sebastião a imagem de Nossa Senhora.

Com calorosa recepção, a imagem saiu da comunidade Paróquia Nossa Senhora Medianeira, cujo pároco é o padre Marcio. Lá foi entronizada na Igreja Matriz e aos pés da Virgem, houve reza de terço e orações. Em seguida a imagem de Nossa Senhora seguiu em cortejo pelas ruas da cidade em direção ao Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida e foi recebido pelo reitor do santuário, padre Sandro Maciel. As demonstrações de fé pelas ruas, casas, praças e comércios emocionava aqueles que participaram, pois aquela pequena imagem levava a todo o povo, esperança e paz.

Experiência de fé dos colaboradores da Rádio Aparecida

Rafael Alves, responsável pelo Clube dos Sócios e um dos colaboradores que viajaram pela Missão Popular, sente reavivar o sentido pelo qual trabalha na Rádio Aparecida. “Entender que meu trabalho passa pela devoção a Nossa Senhora e chega a pessoas que não imagino onde esteja, mas que recebem a mensagem de Aparecida com amor e carinho é gratificante”.

O locutor Praianinho esteve em todas as viagens peregrinas a Ponta Grossa e sente sempre uma emoção singular. “A cada ano que vou até o Santuário Diocesano a minha vida se renova e continuo grato a Deus e Nossa Mãe Aparecida por essa oportunidade. Se Deus quiser o ano que vem lá estarei novamente ao lado daquele povo maravilhoso”.

A Rádio Aparecida cobriu o evento e transmitiu nos programas voltados ao Clube dos Sócios aos fins de semana. Acompanhe a viagem pelas fotos a seguir:


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Beatriz Nery, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...