Por Redação A12 Em Redação A12 Atualizada em 06 AGO 2018 - 16H46

Anjos na Terra | Uma freira entre as prostitutas

Irmã Lúcia Alves da Cunha é uma freira que atua junto às mulheres prostitutas. Ela é religiosa da Congregação das Irmãs Oblatas do Santíssimo Redentor, uma ordem religiosa que se dedica exclusivamente a essas mulheres. Ela trabalhou sete anos à frente do Projeto Antonia, em Santo Amaro (SP), que busca ressignificar a trajetória dessas mulheres, lutar por seus direitos e restabelecer o seu valor e dignidade. Assista. 

.:: Marilda Lima também é um Anjo na Terra


4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Simone M. Silvestre comentou:

Belíssimo trabalho e parabéns à Congregação das Irmãs Oblatas do Santíssimo Redentor pelo olhar humanizador e pela acolhida das prostitutas. Iniciativas como essa deveriam existir em todo o Brasil, pois, infelizmente, há locais de muita pobreza e que não oferecem oportunidade às mulheres. Diante da situação de descaso e de carência, a única forma de sobrevivência, para não recorrer à venda de drogas, ao roubo etc., é a prostituição. É triste, mas é o real em muitas localidades. Fiquem com Deus!

Ismael Viana da Silva comentou:

Achei uma iniciativa muito bacana esse projeto, afinal essas mulheres, independentemente da profissão que exercem, são filhas de Deus, são mulheres, e na minha opinião a mulher é uma extensão de Maria na terra; elas são seres humanos, com histórias de vida, sonhos... e muitas, se pudessem não estaria nesta condição. Muito bom o trabalho da irmã Lúcia, quero parabenizar, ela e todas as outras que trabalha neste projeto, porque pro ser humano é fácil discriminar julgar...

MARIA SUELI BERLANGA comentou:

Parabéns às Irmãs Oblatas do Santíssimo Redentor pela coragem de se dedicar as mulheres em situação de prostituição. É necessário um espaço protetor, colhedor a essas mulheres, principalmente em um tempo de tanta violência contra as mulheres."As prostitutas vos precederão ao céus". Deus da Vida continue abençoando esta Instituição religiosa gerando muitas vocações e que continuem a serem proféticas. Abraço fraternal. Sou irmã da Congregação de Jesus Bom Pastor - Pastorinhas.
Parabenizo o canal

Altami Alfredo da Silva comentou:

Senhor Jesus eu confio em vós e oferto este projeto em sua s mãos, amém.

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Redação A12

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.