Por Polyana Gonzaga Em Brasil Atualizada em 11 OUT 2017 - 16H26

De mãe para Mãe: Devota agradece Nossa Senhora pela maternidade

Crianças vestidas de Nossa Senhora e São Frei Galvão chamaram atenção no Santuário

Thiago Leon
Thiago Leon
Vestidos de Nossa Senhora Aparecida e São Frei Galvão, os irmãos chamaram a atenção no Santuário Nacional.

Milhares de devotos chegam todos os dias ao Santuário Nacional de Aparecida. Na bagagem, os romeiros carregam diferentes sonhos, promessas, expectativas. Entre tantos pedidos e agradecimentos a Mãe Aparecida, é comum encontrar mulheres com o sonho de serem mães.

A maternidade é um pedido comum entre tantas devotas da Padroeira do Brasil. Percorrendo os corredores do Santuário Nacional durante estes dias das festividades dos 300 anos da Padroeira do Brasil, a reportagem do Portal A12 encontrou dois pequenos devotos.

Vestidos de Nossa Senhora Aparecida e São Frei Galvão, os irmãos Ana Victória e Gabriel Aristides vieram acompanhar a mãe, Nathalia Fernanda.

Nathalia conta que teve dificuldades de engravidar e antes de perder a esperança recorreu a Nossa Senhora Aparecida. A Padroeira atendeu ao pedido de Nathalia e hoje ela é mãe de Ana Victória e Gabriel.

Em visita à família em Aparecida (SP), Nathalia Fernanda aproveitou para agradecer e pedir proteção para seus filhos. No Santuário Nacional, os pequenos devotos chamaram a atenção por onde passavam.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
franciele zanini parra de souza comentou:

Parabéns minha amiga nathália,pelo dom que Deus te deu,de ser mãe de duas crianças lindas, através da intercessão de Nossa Senhora Aparecida.

respondeu:

Amém!

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Polyana Gonzaga, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.