Por Redação A12 Em Redação A12 Atualizada em 25 OUT 2017 - 15H41

Festival da Padroeira encerra comemorações dos 300 anos

Diversos cantores da música brasileira se reuniram no Santuário de Nacional na noite desta quinta-feira, 12 de outubro, para homenagear Nossa Senhora Aparecida, na Festa dos 300 anos da Padroeira do Brasil. Para esse momento especial, os artistas se juntaram ao Santuário, para presentear a Mãe Aparecida com o seu dom.

O show teve início por volta de 21h, após a missa de encerramento realizada no Altar Central da Basílica. A apresentação aconteceu no pátio do Santuário, na Tribuna Bento XVI.

O segundo dia do Festival da Padroeira reuniu nomes como Daniel, Michel Teló, Chitãozinho e Xororó, Alcione, Paula Fernandes, Renato Teixeira, Elba Ramalho, Preta Gil, Agnaldo Rayol, Joana e Pe. Fábio de Melo, fecharam as festividades dos 300 anos da Mãe Aparecida com canções marianas que emocionaram a todos os devotos presentes na Basílica de Aparecida.

Cantores se reuniram no Santuário de Nacional, no dia 12 de outubro, para homenagear Nossa Senhora Aparecida, na Festa dos 300 anos da Padroeira do Brasil.



5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Redação A12

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.