Por A12 Em Igreja

Conheça as Obras Sociais dos Missionários Redentoristas

O A12.com dá início a uma série de reportagens especiais. A nova série intitulada 'Frentes de Trabalho Redentorista', em parceria com a Congregação do Santíssimo Redentor da Província de São Paulo, apresenta "Obras Sociais'.

:: Veja também a Série 'O Vocacionado Redentorista'

Conheça as formas que os Missionários Redentoristas trabalham para ajudar as pessoas a experimentar a amorosa presença de Deus.

São 8 Centros de Assistência Social oferecendo um trabalho responsável e comprometido, uma relação pautada no direito de cidadania, na dignidade da pessoa humana e na opção preferencial pelo pobre. 


:: Conheça o site das Obras Sociais Redentoristas
:: Saiba mais sobre a presença dos Missionários Redentoristas no Brasil

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
José Paccini Ferreira comentou:

Certamente, Jesus, a Mãe Aparecida e Santo Afonso Maria de Ligório estão muito contentes com tão nobres e generosos trabalhos feitos por todos os nossos amados Redentoristas no Brasil. A todos vocês, queridos Redentoristas, desejo todas as Bênçãos do Sagrado Coração de Jesus e a Proteção da Mãe Aparecida. Recebam minhas homenagens e meu abraço.

Pe. Luiz Carlos de Oliveira comentou:

Beleza. Belo trabalho e obra muito boa. Os confrades precisam conhecer mais e melhor o que eles mesmos estão produzindo .
Pe.LuizCarlos

Milton Enéias Braga comentou:

Eu admiro muito os trabalhos que vocês missionários fazem nesse monstro que é o Santuário de Aparecida, pena que pouco vou aí, não é muito perto e às vezes a minha situação financeira não ajuda, mas quero ver se esse ano possa ir, se Deus quiser. Mas todos os dias assisto ao terço e as missas, não abro mão de jeito nenhum, principalmente agora que perdi minha querida mãe, nós sempre assistíamos juntos. Ela me faz muita falta.

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.