Por Redação A12 Em Redação A12 Atualizada em 10 AGO 2018 - 10H43

Joyce Ribeiro vai mediar Debate de Aparecida

O Portal A12.com conversa com a jornalista Joyce Ribeiro que vai mediar o Debate de Aparecida, dia 20 de setembro às 21h30, na TV Aparecida. Promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o debate também será transmitido pela Rádio Aparecida, Portal A12.com e por outras televisões de inspiração católica, além da TV Cultura.

Leia MaisJornalista Joyce Ribeiro será mediadora do Debate de AparecidaDividido em cinco blocos, o Debate de Aparecida com candidatos à Presidência da República, em primeiro turno, tem previsão de duração de 2 horas. Joyce Ribeiro terá o papel de orientar, mediar e fazer valer as regras estipuladas dentro do formato do programa. Algumas perguntas apresentadas aos políticos serão sorteadas, outras feitas por bispos da CNBB e jornalistas previamente escolhidos, e algumas entre os próprios candidatos. Réplicas e tréplicas serão permitidas em alguns momentos.

Formada pela FIAM, em São Paulo, pós-graduada em jornalismo econômico e político pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP), Joyce Ribeiro começou sua carreira na televisão em 1998, na Boa Vontade TV, da LBV, em que atuou como produtora e repórter. Na RIT, teve sua primeira experiência como apresentadora de telejornal. Foi âncora de programas jornalísticos na RecordTV de 2001 a 2005, quando passou a integrar o cast de jornalismo do SBT até 2017. Atualmente é a principal ancora da casa e comanda o Jornal da Cultura, na TV Cultura.

Acesse: www.a12.com/eleicoes

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Redação A12

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.