Por Redação A12 Em Santo Padre

Papa faz visita surpresa à periferia de Roma

Papa_ANSA

Foto: ANSA

O Santo Padre quis também no mês de maio dar continuidade às "Sextas-feiras da Misericórdia”, sinais que se inspiram nas obras de misericórdia corporais e espirituais que o Papa fez durante do Jubileu.

Na tarde desta sexta-feira, 19 de maio o Papa saiu do Vaticano e foi até Ostia – litoral romano. Como sinal de proximidade às famílias residentes na periferia de Roma, Francisco abençoou algumas casas, como faz o pároco todos os anos durante o período pascal, informa um comunicado da Sala de Imprensa da Santa Sé.

Dois dias antes, Padre Plinio Poncina, pároco da paróquia Stella Maris, uma das seis paróquias de Ostia, havia fixado – como de costume – um aviso na porta do condomínio de casas populares, avisando às famílias que iria passar para a habitual bênção pascal às residências, lê-se ainda no comunicado.

Os inquilinos foram tomados de grande surpresa quando, ao invés do pároco, se depararam com o Papa Francisco ao tocar-lhes a campainha.

:: “Levante-se, pare de chorar, porque vim libertar!”, diz Papa

 

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
maria comentou:

como e bom ter o sr como papa qdo vir ao brasil venha a sao paulo no largo sao bento para sentirmos mais o calor de sua humanidade amemm

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Santo Padre

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.