Por Thamara Gomes Em Notícias Atualizada em 02 MAI 2018 - 15H50

Pregações marcam o encontro de líderes diocesanos da RCC

A Casa de Hospedagem Seminário Santo Afonso acolheu, entre os dias 28 de abril e 01 de maio, II Encontro Nacional para Coordenadores Diocesanos da Renovação Carismática Católica (RCC). Líderes vindos de todos os cantos do país foram recebidos pelos membros do Conselho Nacional da RCC Brasil em Aparecida (SP).

O encontro propiciou momentos de espiritualidade, escuta, oração e direcionamento para os trabalhos nas dioceses, além de partilha e vivência fraterna entre membros da Renovação. Durante todos os dias, pregações e momentos de oração nortearam o encontro, permitindo que cada participante vivenciasse um verdadeiro retiro espiritual.

:: Jovens da Renovação Carismática são Jovens de Maria?

Na manhã de terça-feira (01), último dia de evento, os participantes foram até o Santuário Nacional de Aparecida. Na basílica, consagraram as suas dioceses à Nossa Senhora Aparecida, em um ato de fé em frente à imagem da Padroeira do Brasil.

Padre Marcelo Rossi presidiu a Santa Missa que marcou o encerramento do II Encontro Nacional para Coordenadores Diocesanos. Ao todo mais de 300 pessoas passaram pelo Seminário Santo Afonso nesses quatro dias de encontro.

Confira algumas fotos:


Fonte: RCC Brasil

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...