Por Elisangela Cavalheiro Em Missionários

Irmã Maria Jucilene Aleixo

Foto de: reprodução

Irmã Maria Jucilene Aleixo

Irmã Maria Jucilene Aleixo.

Irmã Maria Jucilene Aleixo é natural do Juazeiro de Norte, Ceará. Ela nasceu no dia 09 de Setembro de 1979, sendo a terceira filha de 7 irmãos, filha de Joaquim Aleixo e Francisca Antonia de Jesus, ambos cearenses que migraram para o Norte do Paraná quando ela ainda era pequena.

Em Abatia cidade onde foi criada, ela sempre trabalhou, vindo a descobrir sua vocação por meio dos encontro de Jovens aos 17 anos. A partir dai foi caminhando no discernimento do que Deus lhe preparava. Dois anos depois ingressou na Congregação da Irmãs Mensageiras do Amor Divino, na qual permanece até hoje, onde mora em Aparecida-SP.

O chamado do Senhor que é um mistério, sempre foi a impulsionando no caminho, não deixando jamais desistir. Irmã Jucilene agradece sempre a Deus pela vocação e à família, de todo coração; a congregação pela confiança, pelas inúmeras bênçãos que já foram proporcionadas em sua vida.

Inúmeras foram as pastorais, paróquias, missões diocesanas e secretarias onde atuou, e hoje, com os seus 36 anos de vida integra a Equipe das Santas Missões. Ir. Jucilene está na congregação a 14 anos, agradecendo aos Missionários Redentoristas pela oportunidade de poder evangelizar por meio das Santas Missões Populares Redentoristas.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
valeria comentou:

Irmã seja bem vinda a nossa comunidade Paroquia Sao Francisco de assis nos a acolhemos com muito carinho

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elisangela Cavalheiro, em Missionários

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.