Por Elisangela Cavalheiro Em Missões Atualizada em 03 AGO 2017 - 12H15

Equipes Missionárias

grupos equipe missionarias grande

 

Hoje, a Unidade Redentorista de São Paulo possui uma equipe missionária formada por 23 confrades redentoristas e mais 5 irmãs religiosas. Essa grande equipe missionária está distribuída em 3 casas no Estado de São Paulo: Tietê, São João da Boa Vista e Araraquara. A divisão de casas responde somente a uma necessidade pastoral, para uma maior inserção na vida das comunidades da Província. Conheça as equipes missionárias:

5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Luiz Alberto de Faria comentou:

Bom dia, sou Luiz Alberto de Faria, conhecido mais como Luiz Faria, da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio de Buritizal São Paulo, Diocese de Franca, venho por meio deste saber como funciona as Missões Redentoristas nas Paróquias. Estou muito preocupado com frequencia de fiéis nas Missas e cidade está muito parada, parece que o povo não quer nada, precisamos de dar uma sacudida aqui e acho que as Missões é o canal para animar este povo ir para a Igreja, sou acessor do Padre. Obrigado.

Pe. Ivair Luiz comentou:

Prezado José Carlos, o padre ao qual se refere é exatamente o padre Toninho (Antonio Dezidério) que esteve na missão na cidade de Marmelópolis no ano de 1987. Esses dias ele comentou um fato a respeito desta missão. Abraço e que Deus o abençoe.

Pe. Ivair Luiz comentou:

Olá meu caro Carlos Candido, paz. O padre Sebastião Reis reside na comunidade redentorista de Araraquara. tiaoreis1@yahoo.com.br Abraço e fique com Deus.

Jose Carlos comentou:

Gostaria de saber se o padre Antonio Dezidério (Padre Toninho) é o mesmo que esteve em Marmelópolis/MG em 1987. Preciso do contato dele.

Carlos Candido comentou:

Gostaria do contato do Pe. Sebastião Reis. Poderia se o e-mail ou celular.
Gostaria muito de revelo, visto que na Missão da paroquia São João Bosco em Jundiaí ele ficou hospedado em minha casa.....

Um grande abraço a todos..

Deus abençoe hoje e sempre

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elisangela Cavalheiro, em Missões

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.