Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 08 DEZ 2017 - 09H41

Cidade de Casa Grande (MG) recebe semana missionária vocacional redentorista

Equipe de Missões
Equipe de Missões

A cidade de Casa Grande (MG) está recebendo a Semana Missionária Vocacional Redentorista, de 02 a 09 de dezembro com o objetivo de comemorar o Jubileu de Prata de vida religiosa do Ir. José Domingos de Vasconcelos, C.Ss.R. da Província do Rio de Janeiro.

:: Missões Redentoristas, quem somos?

No dia 10 de dezembro, haverá missa em Ação de Graças pelo Jubileu de Prata de Vida Religiosa do Missionário Redentorista, com a participação de toda comunidade de Casa Grande.

Leia MaisRedentoristas divulgam calendário das Santas Missões 2018

Além de celebrar os 25 anos de vida religiosa do Ir. Domingos, a Semana Missionária Vocacional, é uma oportunidade de celebrar junto ao povo e aos jovens da Paróquia São Sebastião em Casa Grande, a alegria do Cristo Redentor. A missão é coordenada pelo Padre Alfredo Avelar, C.Ss.R. e equipe composta pelos Padres Paulo Carrara, C.Ss.R,  José Maurício, C.Ss.R, Ir. Pedro Magalhães C.Ss.R, Ir. Argemiro C.Ss.R, Ir. João Paulo C.Ss.R, Frater Marcos Paulo C.Ss.R, além dos formandos da Comunidade Vocacional São Clemente, Alef, Wiliam, Bruno Dias, Jefferson, Carlos Renato, Rodrigo, Thiago Gomes e Thiago Costa.

Equipe de Missões
Equipe de Missões

Divididos entre três equipes missionárias evangelizam as comunidades São Pedro (Olaria), Nossa Senhora da Conceição (Cachoeira) e a Matriz São Sebastião em Casa Grande. Durante essa semana, os missionários estão realizando visitas as famílias, aos enfermos, escolas, realizando trabalhos juntos aos jovens, homens, mulheres, casais e também crianças, terço da Aurora e novena em honra a Nossa Senhora do Perpetuo Socorro.

Equipe de Missões
Equipe de Missões

Que essa semana seja também uma oportunidade de rezamos pelas vocações Redentoristas, que com esse verdadeiro testemunho de perseverança, outros jovens se sintam tocados pelo anuncio da Copiosa Redenção.

Tiago Costa

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...