Por Redentoristas Em Notícias Atualizada em 23 NOV 2017 - 13H40

Romaria de coordenadores das missões redentoristas 2017

Equipe de missões
Equipe de missões

A Província Redentorista de São Paulo reúne, todos os anos no mês de novembro, no Santuário Nacional de Aparecida os coordenadores e auxiliares das Missões Redentoristas das cidades ou paróquias que receberam a missão nos últimos 10 anos.

Em 2017, a 27ª edição da romaria aconteceu no último dia 18 de novembro e foi uma ocasião de unir o setor missionário com a Campanha da Fraternidade.

“Dentro da temática da Campanha da Fraternidade e unindo com o setor missionário elaboramos um tema para esse encontro, esse ano nós refletimos o tema ‘Com Jesus e com Maria, no setor missionário, cultivar e guardar a criação’, abordamos na missa e na programação que tivemos no auditório”, contou o padre Sebastião Reis, coordenador da equipe de missões de Araraquara (SP).

Equipe de Missões
Equipe de Missões

O encontro contou com a palavra do Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes; testemunho dos párocos e apresentação musical da cantora e apresentadora Mariângela Zan.

“A Romaria dos coordenadores das missões redentoristas não é um evento que fecha o ano, mas um dos eventos. Realizamos também no encerramento do ano, a Novembrada, um momento de estudos, reflexão e planejamentos dos missionários”, relatou padre Sebastião.

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redentoristas, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...