Por Redação A12 Em Redentoristas

2º Simpósio de Publicações Redentoristas acontecerá em Trindade (GO)

Simpósio de Publicações Redentoristas (Thamara Gomes)

A União dos Redentoristas do Brasil (URB) realizará o 2º Simpósio de Publicações Redentoristas de 17 a 20 de julho em Trindade (GO).

O evento, voltado para os redentoristas que atuam no campo editorial e de formação, irá abordar três questões importantes do trabalho editorial, são elas: cenários da comunicação; mercado editorial e formação de novos autores.

Segundo Ir. Diego Joaquim, missionário redentorista da Província de Goiás esse 2º Simpósio é a continuidade do trabalho iniciado em 2016 pela Editora Santuário e reúne todos os trabalhos editoriais dos redentoristas para um momento de alinhamento de metas comuns.

“Esse 2º Simpósio visa planejar como atender as demandas da evangelização, as demandas do mercado editorial e para isso pensamos no futuro, vamos discutir também sobre a formação de novos autores. Queremos estruturar esses trabalhos e pensar em iniciativas e metas comuns”, colocou.

Os redentoristas que atuam nos trabalhos editoriais e os formadores podem se inscrever para o 2º Simpósio de Publicações até o dia 07 de junho.

A programação contará com a conferência do professor Moisés Sbardelotto, doutor em comunicação; do professor Claudenir Modolo Alves, da Editora Paulus e um debate com os padres Ferdinando Mancílio e Fábio Evaristo da Editora Santuário.

Atualmente no Brasil existem três editoras redentoristas: a Editora Santuário e a Editora Ideias e Letras, da Província de São Paulo, e a Editora Scala, da Província de Goiás. Existem ainda outras iniciativas em unidades redentoristas do país.

:: Saiba como foi o 1º Simpósio de Publicações Redentoristas em 2016

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...