A12

2º Simpósio de Publicações Redentoristas acontece em Trindade (GO)

Enviar por e-mail

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

-

Preencha todos os campos adequadamente.

Enviando...

Ocorreu um erro no envio:

Simpósio de Publicações Redentoristas (Thamara Gomes)

A União dos Redentoristas do Brasil (URB) realiza at´´e o dia 20 de julho o 2º Simpósio de Publicações Redentoristas em Trindade (GO).

O evento, voltado para os redentoristas que atuam no campo editorial e de formação, está trabalhando três questões importantes do trabalho editorial, são elas: cenários da comunicação; mercado editorial e formação de novos autores.

Segundo Ir. Diego Joaquim, missionário redentorista da Província de Goiás esse 2º Simpósio é a continuidade do trabalho iniciado em 2016 pela Editora Santuário e reúne todos os trabalhos editoriais dos redentoristas para um momento de alinhamento de metas comuns.

“Esse 2º Simpósio visa planejar como atender as demandas da evangelização, as demandas do mercado editorial e para isso pensamos no futuro, vamos discutir também sobre a formação de novos autores. Queremos estruturar esses trabalhos e pensar em iniciativas e metas comuns”, colocou.

A programação conta com a conferência do professor Moisés Sbardelotto, doutor em comunicação; do professor Claudenir Modolo Alves, da Editora Paulus e um debate com os padres Ferdinando Mancílio e Fábio Evaristo da Editora Santuário.

Atualmente no Brasil existem três editoras redentoristas: a Editora Santuário e a Editora Ideias e Letras, da Província de São Paulo, e a Editora Scala, da Província de Goiás. Existem ainda outras iniciativas em unidades redentoristas do país.

:: Saiba como foi o 1º Simpósio de Publicações Redentoristas em 2016


Comentários (0)



Carregando Comentários
0 caracteres