Por Redação A12 Em Redentoristas

4º Encontro Nacional dos Irmãos Redentoristas discutirá vocação missionária na atualidade

“Nossa vocação missionária redentorista hoje” é o tema do 4º Encontro Nacional dos Irmãos Redentoristas, que será realizado em Trindade (GO) entre os dias 11 e 15 de agosto. A iniciativa faz parte das atividades do Ano de Promoção da Vocação Missionária Redentorista, e contará com a presença do conselheiro geral da Congregação, Ir. Jeffrey Rolle.

O encontro deverá dar continuidade à caminhada de reflexão e partilha, já iniciada pelos irmãos brasileiros nos encontros nacionais realizados em Aparecida (2006), Belo Horizonte (2008) e Curitiba (2011). “A partir da opção pela vida religiosa laical na Congregação do Santíssimo Redentor, queremos renovar nossa identidade redentorista para que sejamos intensamente testemunhas e missionários da Redenção”, diz a carta convite.

A programação do encontro inclui palestras e confraternização, além de peregrinação ao Santuário-Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), ao Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Goiânia (GO), e uma visita à capital federal, Brasília (DF).

 encontro_irmaos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Redentoristas

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...