Por Thamara Gomes Em Notícias

Agentes avaliam atividades desenvolvidas durante o Ano Vocacional

Entre os dias 21 e 23 de novembro, os agentes vocacionais da Província de São Paulo estiveram reunidos na Comunidade Irmão Bento, em Potim-SP. Organizado pelo Secretariado Vocacional Redentorista, o encontro foi uma oportunidade para avaliar as atividades desenvolvidas em 2014, sobretudo em relação ao Ano Vocacional Redentorista, e também para planejar o ano de 2015, levando-se em consideração os diversos setores da Província.

Na reunião, estiveram presentes representantes da Juventude Missionária Redentorista, formandos, equipe de missões, leigos e do governo provincial, além dos membros do Secretariado Vocacional. A equipe avaliou como positivo o envolvimento dos diversos setores nos projetos do Ano Vocacional Redentorista, com destaque para a peregrinação da Capela Vocacional, que passou por todas as comunidades e paróquias redentoristas de São Paulo.

“O Ano Vocacional Redentorista nos deixa um sentimento de gratidão e realização. No geral, foi muito bom, tanto a participação dos jovens quanto das comunidades. O Ano Vocacional conseguiu atrair também grupos que não são atendidos pelos missionários redentoristas, como os líderes do projeto I love my Vocation, de São José dos Campos-SP”, destaca o padre Anísio Tavares, promotor vocacional.

Como foi ressaltado no encontro, o trabalho pelas vocações e com a juventude não pode parar. No início de 2015, de 25 de janeiro a 1 de fevereiro, o Secretariado Vocacional, em parceria com a Juventude Missionária Redentorista, realizará a Ação Missionária Jovem, em Gonçalves-MG.

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Thamara Gomes, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...