Por Secretariado Vocacional Redentorista Em Notícias

Atitude Vocacional - II edição

Jornal Atitude Vocacional

"Não foi vós que me escolhestes, mas eu que vos escolhi", estas palavras de Jesus contidas no evangelho de Marcos foram o tema de nossa Convivência Vocacional 2015 realizada no Seminário Redentorista Santo Afonso, em Aparecida SP, entre os dias 04 e 10 de janeiro de 2015. Nesses dias intensos permeados de momentos de oração, espiritualidade, lazer, esporte, partilhas, atividades psicopedagógicas e visitas, pudemos conhecer um pouco mais os adolescentes e jovens que almejam estar junto conosco, tornando-se um dia Missionários Redentoristas.

Ao todo, dezesseis vocacionados participaram da Convivência Vocacional, sendo acompanhados pelos orientadores, auxiliares e psicólogos que tinham por missão ajudá-los neste processo discernimento vocacional. A coordenação desta atividade estava sob a responsabilidade do Secretariado de Promoção Vocacional da Província Redentorista de São Paulo.

Queremos, por meio deste informativo, relatar um pouco das experiências e das atividades vivenciadas nestes dias de Convivência Vocacional aqui no Seminário Santo Afonso. Assim, desejamos boa leitura a todos e continuemos rezando por esses jovens que estiveram conosco e que agora continuarão o seu processo de discernimento vocacional em nossas casas de formação. Sabemos que a messe é grande e os trabalhadores são poucos, por isso rezemos ao senhor da messe que envie mais operários.

Frater Daniel Shandão, CSsR
Secretariado Vocacional Redentorista

 
Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Secretariado Vocacional Redentorista, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...