Por Laysa Marry de Oliveira de Souza Em Obras Sociais Atualizada em 27 MAR 2019 - 11H24

Bazar de Artesanato do CASPD

bazar_de_artesanato_do_caspd_6

BAZAR DE ARTESANATO DO CASPD

No dia 30 de Novembro de 2016 o CAS Pedro Donders organizou um evento aberto ao público para apresentação do trabalho e bazar beneficente. Contou-se com a presença de quatro oficinas do CAS e seus participantes.

O bazar beneficente foi o grande protagonista do evento, realizado com os trabalhos de pintura em tecido, crochê e feltro produzidos pela oficina de artesanato. Os munícipes puderam adquirir os produtos com baixo custo e qualidade. Compareceram também alguns familiares dos participantes, para prestigiar.

Os visitantes puderam degustar algumas das receitas confeccionadas durante o ano vigente pela oficina de culinária, dentre elas duas onde o principal ingrediente é a banana, fruta típica da região e de fácil acesso a todos.

Proporcionou-se com a oficina da beleza cuidados de manicure, higienização da pele, maquiagem e penteados, demonstrando mais uma vez o quanto é importante cuidar-se, dedicar um tempo para sentir-se mais bonita e valorizada.

A animação ficou por conta da oficina de música que abrilhantou o evento, conseguindo chamar atenção da população que passava pela rua.

Aos usuários que produzem para gerar complementação de trabalho e renda foi oportunizada a divulgação e venda de seus produtos durante o evento.

Uma ação intergeracional, com resultados positivos, pois vários visitantes surpreenderam-se com as apresentações e demonstraram interesse em conhecer melhor o trabalho realizado pelo CASPD. Pretende-se repetir esta ação para o próximo ano, envolvendo mais usuários na organização e execução das tarefas.

Laysa Marry Oliveira dos Santos

Psicóloga

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laysa Marry de Oliveira de Souza, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...