Por Casa de Hospedagem Seminário Santo Afonso Em Notícias

Lançamento da biografia do padre Vitor Coelho de Almeida

Foto de: Divulgação

Livro Padre Vitor Coelho de Almeida, o Missionário da Senhora Aparecida

A vida, a missão e as obras do Missionário Redentorista padre Vítor Coelho estão retratadas no livro ‘Padre Vitor Coelho de Almeida, o Missionário da Senhora Aparecida’.

O livro de autoria do Padre Gilberto Paiva é uma biografia científica do padre Vitor Coelho de Almeida e foi lançado na noite da última segunda-feira (28), no Auditório Padre Geraldo Pires de Souza, na Casa de Hospedagem Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP).

A publicação é uma iniciativa da Província Redentorista de São Paulo, da Editora Santuário e da Postulação para a Causa de Beatificação de Padre Vitor e foi lançado durante o VIII Congresso Internacional Redentorista de Teologia Moral, que acontece no Seminário Santo Afonso, em Aparecida (SP) até do dia 2 de agosto.

Padre Vítor Coelho de Almeida - Nasceu na cidade de Sacramento (MG), no dia 22 de setembro de 1899. Fez os votos religiosos na Congregação dos Missionários Redentoristas, trabalhando com muito zelo nas Santas Missões, na Rádio Aparecida e no Santuário Nacional.

A devoção a Nossa Senhora Aparecida foi a força de sua piedade pessoal e de seu zelo na prática da vida religiosa. Faleceu em plena atividade apostólica, em Aparecida, no dia 21 de julho de 1987, com 87 anos de vida.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Casa de Hospedagem Seminário Santo Afonso, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...