Por Valdete Reginaldo Zago Em Obras Sociais

CASCR realiza Missa Comemorativa 2016

cascr_realiza_missa_comemorativa_2016_7

CASCR realiza Missa Comemorativa 2016

No dia 22/05/16, os colaboradores, seus familiares e os participantes das atividades do CAS Copiosa Redenção de Campinas/SP, celebraram juntos uma missa em ação de graças pelo projeto.

A celebração foi realizada na Comunidade Jesus de Nazaré e presidida pelo padre redentorista Arcanjo Valdivino, que também é orientador espiritual e administrativo do CAS. Ele ressaltou a importância do trabalho realizado que é feito com muita seriedade, especialmente nesta região do Campo Grande, que demanda muitas questões de vulnerabilidade social. O projeto traz impactos positivos e proporciona momentos de aprendizado e convivência.

Umas das participantes, Sandra Maria, testemunhou como a oficina de dança inclusiva mudou sua perspectiva acerca de suas limitações e deu forças para superar os desafios da deficiência.

Foi um momento especial de agradecimento a Deus por tudo o que realiza através deste trabalho e de preces para que o caminho continue sendo trilhado com muita sabedoria e dedicação.

“Este é o dia que o senhor fez para nós! Dia cheio de louvor e de alegria”

 Valdete Reginaldo Zago 

Assistente Social

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Valdete Reginaldo Zago, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...