Por Valdete Reginaldo Zago Em Obras Sociais

CASCR realiza palestras saúde da mulher

cascr_realiza_palestras_saude_da_mulher_10

CASCR realiza palestras saúde da mulher

O CAS copiosa redenção – CASCR , realizou no dia 30/09/2016 uma palestra sobre saúde da mulher com o ginecologista Dr. Luciano Oliveira Sá.

A palestra que teve o objetivo de esclarecer dúvidas sobre a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, de eventuais doenças que se desenvolvem no climatério e menopausa como o câncer de mama, câncer no colo do útero e de intestino, entre outras, e também dos sintomas que aparecem nesta fase da vida, sendo possível, com a prevenção, diminuir os riscos e amenizar o desconforto, proporcionando a mulher uma vida mais saudável. Apesar de falar sobre saúde da mulher, o palestrante também esclareceu dúvidas sobre doenças que acometem os homens. Os participantes puderam fazer perguntas e esclarecer dúvidas.

O palestrante concluiu sua participação com a frase: “Não basta querer uma vida melhor. Você deve criá-la”. Devemos nos esforçar para ter qualidade de vida, criando meios de uma vida mais saudável, que nos levará a ter uma vida cada vez melhor.

Foi uma manhã muito prazerosa e esclarecedora, os participantes compartilharam de um delicioso café da manhã e sorteio de brindes.

Valdete Reginaldo Zago

Assistente Social

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Valdete Reginaldo Zago, em Obras Sociais

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...